segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pastoral Vocacional têm encontro diocesano em Osvaldo Cruz

    Por Pascom - Osvaldo Cruz


O Santuário Nossa Senhora Aparecida abrigou na manhã do último domingo (26) um grande grupo de homens e mulheres, adultos e jovens, para bem refletir sua importância como despertadores de novas vocações em suas respectivas comunidades.
O evento se deu no encontro diocesano das Pastorais Vocacionais, que contou com, em média, 100 participantes. Após um café da manhã preparado pela Pastoral da Acolhida, partiram para as palestras onde, antes de pensar as necessidades e novos rumos para progredir em suas atuações, tiveram a oportunidade de reforçar o sentido de suas próprias vocações, ali muito variadas e plenas em bons testemunhos. Para reflexão, as irmãs de vida consagrada conduziram uma atividade onde os presentes construíram pequenos vasos, que lhes representavam como barro nas mãos do oleiro (Jr-18,6), além de cantos e orações.
Ainda, uma apresentação dos valores da profunda vivência da própria vocação, para o estimulo daquela do próximo, foi feita pelo seminarista diocesano Tiago Barbosa. Em seguida, houve celebração da Santa Missa e, por fim, o almoço que concluiu a reunião.
flickr logo


Fonte: www.diocesedemarilia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário