quarta-feira, 29 de junho de 2016

(Adamantina) IBGE CONTINUA APRIMORANDO A PRODUÇÃO AGRÍCOLA DOS MUNICÍPIOS

O Instituto Brasileiro de Geografia  e Estatística (IBGE), através da Agência Adamantina, continua aprimorando as informações referentes à produção agrícola municipal, através de parceria com as Casas da Agricultura.
No dia 28 de junho foi realizada a 18ª Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária de   Adamantina,  na Casa da Agricultura.
Foram discutidas, avaliadas e aprovadas as informações sobre a área, produção e rendimento médio dos produtos agrícolas de maior importância econômica e social para o município.
Assim as informações sobre a agricultura municipal passam a ter um caráter oficial junto ao banco de dados do IBGE, de relevância e interesse ao município.
Participaram desta proveitosa Reunião representando o IBGE de Adamantina, João Carlos Rodrigues,  Casa da Agricultura, Maurício Konrad e Denilson Burkert, Pesquisador da APTA.  
A próxima Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária está agendada para o dia 13 de  setembro de 2016 as 14:00 horas na Casa da Agricultura de Adamantina.

Email: joao.rodrigues@ibge.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário