sexta-feira, 24 de junho de 2016

(Pacaembú) Com obras quase 100% concluídas, CCCA deve ser reinaugurado nos próximos dias



ccca reinauguracaoAs obras de ampliação do CCCA (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente) “Vida e Esperança” chegaram nesta semana a quase 100% concluídas, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Restam, portanto, somente detalhes finais de acabamento da pintura e limpeza.
Com a proximidade do término a administração municipal projeta a inauguração para os próximos dias, em data a ser marcada e anunciada possivelmente na próxima semana.
Na parte de cima do CCCA (ruas Pará e Coripheu de Azevedo Marques) foram construídos banheiros separados e um prédio que abrigará cozinha, refeitório e dispensa.
Ao longo dos últimos meses o Centro de Convivência passou por uma completa revitalização. Todo o prédio já existente recebeu uma série de adequações e modernizações nas salas, além da implantação de total acessibilidade.
Logo após a inauguração as dependências poderão voltar a ser utilizadas pela equipe de trabalho, assim como pelas crianças e adolescentes que são atendidos na entidade.

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário