sábado, 18 de junho de 2016

"Prefeitura divulga programação de aniversário do município".

Lucélia completa no dia 24 de junho, 72 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data a Prefeitura realizará uma programação modesta, mas significativa, devido a crise financeira no qual atinge não só o município como país todo.
"Estamos vivendo um momento complicado e de muitas dificuldades para todas as Prefeituras brasileiras. Com uma situação econômica tão abalada por conta do cenário político nacional, seria um contra senso investirmos em uma programação onerosa", explica o prefeito Osvaldo Alves Saldanha. “Claro que gostaríamos de oferecer uma comemoração de aniversário com tudo o que a cidade e os seus habitantes têm direito, mas acredito que todos estão sensibilizados com a atual conjuntura e vão entender nosso posicionamento”.
No dia 24, sexta-feira, às 9 horas, será realizado Ato Cívico na Estação Cultural ‘Dona Filhinha’, com apresentação da Banda Marcial e do coral “Vozes da Melhor Idade”, com integrantes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
No mesmo dia, às 19 horas, haverá o 4º Festival Requebra de Dança no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada franca.
No domingo, 26, está programado o passeio ciclístico Ecopedal. A concentração será às 9h30, na Estação Cultural, com saída às 10h30 sentido a Fazenda Jacutinga – Planeta Verde (Mil Alqueires), onde haverá palestra e plantio de mudas. O retorno está previsto para as 14 horas.
A partir das 14 horas, também no dia 26, na Estação Cultural, será realizada a comemoração de aniversário da Rádio 89 FM, com diversos shows promovidos pela Difusora FM e EP Show e apoio da Prefeitura de Lucélia. A entrada será um quilo de alimento não perecível a ser destinado à entidades assistenciais do município.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário