sábado, 25 de junho de 2016

(Ilha Solteira) Mulher é encontrada morta dentro de poço



Foto: Ilha de Notícias/Colaboração  
O corpo de Suzana Josefa dos Santos Leite, 35 anos, foi encontrado dentro de um poço de aproximadamente 15 metros, na noite de sexta-feira (25), em um assentamento de Ilha Solteira. Ela foi morta com uma facada no pescoço e o corpo foi encontrado pelo companheiro dela por volta das 19h.
Segundo informado à polícia, o companheiro de Suzana, de 37 anos, retornou para a casa após o trabalho e encontrou a residência toda bagunçada e com a porta aberta, além de uma poça de sangue na cozinha. Ele então seguiu a trilha de sangue, que terminava no poço.
O local estava descoberto, o que também levantou suspeitas no homem. Ele chamou a Polícia Militar, que, após fazer buscas pelas imediações, encontrou o corpo de Suzana jogado dentro do poço, que possui ainda uma camada de quase 2 metros de água.

BOMBEIROS
O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado e conseguiu retirar o corpo de Suzana do poço já na madrugada deste sábado (25). Os policiais identificaram um ferimento profundo no pescoço da vítima, sendo feito provavelmente por uma faca.
Até o momento ninguém foi preso e o autor do crime ainda não identificado. A Polícia Científica foi até o local e colheu evidências que podem ajudar a esclarecer o caso. A arma do crime também não foi encontrado.
O corpo de Suzana foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames e, logo depois, será liberado para os familiares providenciarem velório e enterro.

Folha da Região 


Nenhum comentário:

Postar um comentário