domingo, 19 de junho de 2016

Comissão Organizadora confirma primeiros três shows da Exapit 2016

Divulgação
A Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), tradicional evento da cidade está confirmado para este ano.
A 47ª edição da Exapit será realizada no período de 16 a 21 de agosto, de terça-feira a domingo, conforme já anunciou Márcio Antônio Vassoler, presidente do Sindicato Rural de Tupã, que coordena a festa.
A Comissão Organizadora da Exposição  confirmou nas redes sociais algumas das  atrações artísticas deste ano.
 Os shows confirmados até agora, são Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano, duas duplas em ascensão no cenário da música sertaneja no mesmo dia, 18 de agosto.  também deverá subir ao palco no dia 20 a dupla  Jad e Jadson.
A  Comissão Organizadora deverá  divulgar os todos os shows assim que eles forem sendo confirmados.
Márcio Vassoler confirmou que a Exapit contará novamente, neste ano, com a parceria da Prefeitura Municipal.
Apesar de ser um evento aberto ao público, nos últimos anos a Exapit contou com a cobrança de ingressos para a entrada em alguns dias da festa. Neste ano, porém, isso ainda não foi decidido.

Os artistas confirmados
BIOGRAFIAS
Maira e Maraisa
Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja.
Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO,
hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.
A dupla Maiara e Maraisa virou referência no meio musical e se apresenta em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, entre outros. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade.

Zé Neto & Cristiano

Os dois  foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.
José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.
Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.
Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que “arrastam multidões”, padrinhos de Zé Neto & Cristiano.
"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!" / Zé Neto & Cristiano

Jads & Jadson

Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves dos Santos, nomes verdadeiros de Jads e Jadson.
Naturais de Catanduva, Paraná, os irmãos Jads & Jadson herdaram do pai o gosto
e o talento para a música.
Desde pequenos já participavam de diversos festivais em Ponta Porã, cidade onde moravam, e em 2003 a dupla gravou seu primeiro CD, “Jads & Jadson Acústico”.
Mas foi em 2004 que o sonho de ser reconhecido em todo o país ganhou forma depois da gravação do segundo CD, “Dom Brasileiro”, com o hit Todos Menos Comigo.
Em 2014, lançaram seu seu segundo DVD, “Jads & Jadson – É Divino Ao Vivo em Campo Grande”, que tem a canção Ressentimento, como uma das mais tocadas do país.
A dupla, que tem na carreira músicas com participações especiais de Michel Teló e Victor & Léo, lançaram  em 2016 seu novo álbum, “Diamante Bruto”, que inclui a faixa “Noite Fracassada”.

Fonte: http://www.tupanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário