sábado, 29 de junho de 2019

Jovem de 26 anos é encontrada morta em Assis

Lídia Grunzweig faleceu nesta sexta-feira, 28, vítima de depressão

Na manhã desta sexta-feira, 28, policiais e bombeiros foram acionados até um endereço na Rua André Perini, em Assis, onde uma jovem foi vítima de depressão.

Lídia Grunzweig tinha apenas 26 anos de idade e foi encontrada morta com sinais de enforcamento em sua própria casa.

A jovem morou em Londrina durante um período, mas havia retornado recentemente para Assis, onde trabalhava como manicure. Ela deixa um casal de filhos, além de muita tristeza nos familiares e amigos.

O corpo de Lídia será velado na Igreja Vida com Cristo, em Assis, e o sepultamento está marcado para este sábado, 29, em Tarumã.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

Em Assis, um grupo de voluntários está se articulando para retomar o atendimento do Centro no município e realizar um trabalho para evitar que outros casos se repitam.

O atendimento é feito sob total sigilo pelo telefone 188, por email e chat 24 horas todos os dias.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com os atendentes do CVV. Um dos voluntários estará à sua disposição. Clique aqui e acesse a página.


Lídia Grunzweig tinha apenas 26 anos


Bombeiros e policiais foram acionados para atender ocorrência nesta sexta-feira, 28

Fonte:  AssisCity/ Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário