quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ajudante é preso depois de tentar matar homem e esfaquear policial em Araçatuba

Um ajudante de 42 anos foi preso acusado de homicídio depois de tentar matar um auxiliar geral de 47 anos e desferir uma facada contra um policial na manhã de terça-feira (11), na Vila Aeronáutica, em Araçatuba. Segundo informações da polícia, o ajudante estava bastante alterado e foi necessário uso de balas de borracha e algemas para contê-lo.
 Ainda segundo informações da polícia, a vítima recebeu três golpes de faca, sendo dois nas costas, que acertou o ombro e o outro perfurou pulmão do auxiliar. O terceiro golpe acertou a orelha esquerda do rapaz. Enquanto a ocorrência estava em andamento, os PMs não conseguiram conversar com a vítima, pois ele estava em procedimento cirúrgico.
A Polícia Militar havia sido chamada para atender uma tentativa de homicídio e ao chegar no local, o ajudante segurava uma faca e se recusou a soltá-la.  Foi necessária uma negociação para que o rapaz soltasse a faca, mas ele estava alterado e não resolveu. Os policiais falaram para ele jogar a faca no chão e saísse para conversar, ele não atendeu e foi para cima do sargento da PM.
Balas de borracha foram atiradas contra o ajudante, mas não acertaram momento em que ele foi para cima do sargento e desferiu uma facada no dedo do policial. Dois disparos de bala de borracha foram efetuados e acertaram a testa e ombro do rapaz. Ele foi imobilizado e contido com algemas.
Foi requisitado IML para a vítima e para o autor do crime. Ambos estão no Pronto Socorro da Santa Casa. O ajudante será encaminhado ao Fórum à audiência de custódia assim que receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário