quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Acidente Grave na SP 294 perto da FAI em Adamantina

Um acidente grave aconteceu próximo a FAI em Adamantina, na SP 294, sentido Adamantina à Florida Paulista. O carro transitava, segundo informações, na contramão de direção, embora o motorista  do Caminhão que transitava em sentido inverso, tenha tentado, ainda segundo as informações, desviar do carro, que tinha placas de Adamantina, mas não conseguiu. O motorista  do carro veio a óbito ainda no local. Tentaremos atualizar assim que tivermos mais detalhes, como tipo do carro e se possível, os condutores e estado de saúde do motorista do caminhão.
Fotos encaminhadas pelas Internautas Elizângela Costa e Elizângela
Zatim.

Atualização conforme o Site www.sigamais.com, do Jornalista Acácio Rocha.

Homem morre após choque de carro com caminhão na SP-294 em Adamantina


Acidente foi na SP-294. Condutor de automóvel com placas de Adamantina morreu no local.



Acidente foi na SP-294, entre o trecho principal e o trevo de acesso ao campus 2 da UniFAI, em Adamantina (Foto: Reprodução/Portal Regional).
 Acidente foi na SP-294, entre o trecho principal e o trevo de acesso ao campus
 2 da UniFAI, em Adamantina (Foto: Reprodução/Portal Regional).
Um homem – cuja identificação ainda foi revelada – morreu na tarde desta quarta-feira (12) em um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 593+500, entre o trevo principal e o trevo do campus 2 da UniFAI, em Adamantina.
Segundo informações iniciais, a vítima fatal estava no veículo VW Gol, com placas de Adamantina, que transitava no sentido Lucélia/Flórida Paulista. Por motivos a apurar, na altura do km 593+500 houve a colisão contra um caminhão, com placas de Foz do Iguaçu (PR).
Com o choque, o condutor do veículo VW Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o trânsito pelo local fluiu parcialmente, por uma pista, já que o automóvel ficou sobre uma das faixas de rolamento.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Base da Polícia Militar Rodoviária de Adamantina, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (patrulhamento de área), unidade básica de atendimento do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Polícia Científica.
Um inquérito deve apurar as causas do acidente. Laudos da Polícia Científica, sobre o local, o veículo e outros dados, somados ao laudo sobre o corpo da vítima, produzido pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) vai auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário