domingo, 13 de janeiro de 2019

Neto que teria matado avô em Parapuã é preso no Mato Grosso do Sul

Prisão ocorreu neste domingo



PARAPUÃ - A Polícia Civil prendeu o neto que teria matado o próprio avô a pauladas em Parapuã. O corpo foi encontrado em Parapuã às margens da SP-425 (a Rodovia Assis Chateubriand). A prisão foi efetuada no estado do Mato Grosso do Sul hoje (13), na cidade de Três Lagoas.

Na madrugada deste domingo, a Polícia Civil de Osvaldo Cruz recebeu a denúncia de que um idoso de 86 anos, morador em Sagres, teria desaparecido horas antes.
O desaparecimento teria ocorrido por volta das 23 horas do dia 12 de janeiro.
Os policiais civis efetuaram diligências e o relato de uma testemunha dava conta que a vítima teria sido sequestrada pelo próprio neto, homem de 31 anos, morador de Osvaldo Cruz.

O Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão temporária do suspeito e, após diligências, o neto da vítima foi preso hoje (13) à tarde em Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul.

Em novas diligências, o corpo da vítima foi encontrado no município de Parapuã já sem vida. O neto matou o próprio avô a pauladas, mas apenas a perícia vai identificar o motivo a morte. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Tupã e depois seria liberado para os familiares.
Desentendimento por dinheiro teria sido a motivação do crime
O crime de homicídio de neto contra avô teria sido neste sábado (12).
O neto da vítima,  T.A.F., 31, funcionário de um supermercado, morador no Residencial Aline em Osvaldo Cruz, teria pedido ajuda a um amigo para tirar o avô de 86 anos de idade de casa.
Esse terceiro envolvido percebeu que o neto tinha alguma intenção em relação ao avô e informou à Polícia sobre o caso.
Os policiais civis foram até Sagres e confirmaram que o neto havia mesmo tirado o avô da residência e que o idoso estaria com o neto. As horas se passaram o o avô não aparecia e o neto também.
Como a esposa do assassino tem um irmão em Três Lagoas, os policiais fizeram contato com policiais daquela cidade. Foram deslocados até Três Lagoas o delegado Seccional de Adamantina, Carlos Vasconcelos e investigadores de Osvaldo Cruz e Adamantina até o endereço onde estava T.A.F.
Antes os policiais tinham verificado que o suspeito tinha passado com um carro num radar inteligente em Monte Castelo (região de Dracena) com destino a Três Lagoas. Lá em Três Lagoas o homem foi preso e confessou que tinha matado o próprio avô porque os dois tinham uma desavença em relação a dinheiro. O avô teria acusado o neto de ter ficado com uma certa quantia em dinheiro que lhe pertencia, o que seria negado pelo assassino.
Encontro do corpo
O corpo de Antonio Firmino Braga de Jesus, 86 anos, morador em Sagres foi encontrado por volta de 17h30 às margens da SP-425 em Parapuã.
O autor teve contra si um pedido de prisão temporária autorizado pelo Pode Judiciário e ficará recolhido à Cadeia de Adamantina. Ele foi preso por volta de 15h30 em Três Lagoas (MS).
A carteira da vítima foi encontrada com o amigo do autor em Osvaldo Cruz, mas a Polícia descarta a participação desse terceiro no caso.

Fonte: http://www.ocnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário