Eduardo Fonseca
![]() |
| Mesmo com todos os problemas no Brasil, venezuelanos encontram a tranquilidade |
Na semana passada, a reportagem da Folha da Região conversou com uma família que se mudou para o interior paulista. A chegada da família a Araçatuba começou em 2016, com Junnior Cedeño. Um tio dele, que estava na cidade a trabalho, falou sobre as oportunidades do interior paulista e ele decidiu se mudar. Mas a ideia inicial de Junnior era juntar dinheiro para se mudar para a Europa, principalmente Espanha, onde mora o filho dele.
Em 2017 foi a vez do primo dele, Carlos Jimenez Rodriguez, de 28 anos. Mês passado vieram a esposa de Carlos, Carolina, 28, a filha deles, Melissa, 2, que já frequenta escola no Brasil, os outros primos Daniel Hurtado, 23, Yorman Arturo Hernandez, 27, Brandao Cedeño, 22 e o tio deles e pai de Brandao, Walter Cedeño, 44. A maioria dos Cedeño trabalhava com venda e comércio e no Brasil partiram para o ramo da alimentação.
Junnior aprendeu a cozinhar no Brasil e começou a trabalhar em uma lanchonete em um food park na avenida Brasília. Depois, ele trabalhou em outro food park na Joaquim Pompeu de Toledo e agora tem o próprio negócio, em Birigui, onde vende comida árabe.
Fonte: folhadaregiao.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário