sexta-feira, 18 de maio de 2018

Homem morre após ser sugado por trituradora de ração animal


Um homem de 50 anos de idade morreu na manhã desta sexta-feira (18), após ser sugado por uma trituradora utilizada no preparo de ração para animais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Adamantina, que deslocou as equipes de resgate para o local, o acidente de trabalho ocorreu em uma propriedade rural às margens da vicinal que liga a SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) ao bairro Lagoa Seca.
Com a chegada dos bombeiros, foi constatado que a vítima estava presa pelo tronco na máquina, que é tracionada por trator, sendo necessário então um amplo trabalho para a retirada.
A trituradora puxou o homem da cabeça até a cintura para o seu interior, causando graves ferimentos.
Após ser retirado e estabilizado, foi constatado de que ele apresentava um quadro de parada cardíaca-respiratória e apesar de todo o esforço dos resgatistas, a vítima teve óbito constatado ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina.
Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. O que só será revelado com a emissão de um laudo da Polícia Científica.
A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o fato.

DUAS OCORRÊNCIAS SIMULTÂNEAS

Vale destacar o esforço realizado pelo Corpo de Bombeiros no atendimento desta ocorrência no intuito de salvar a vítima, tendo em vista que a unidade de resgate estava empenhada em um incêndio na SP-294 em Pacaembu sendo necessários que homens de prontidão se deslocassem utilizando de outra viatura para dar suporte neste acidente de trabalho que lamentavelmente acabou resultando no óbito do adamantinense. 


FOTO: Jornal Folha Regional


folharegionaladamantina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário