terça-feira, 1 de maio de 2018

Moradores do Jardim Morada do Sol reclamam da poeira na Vicinal Lucélia à Pracinha.

Marcas de desvios de veículos passando
ao lado da pista

A Prefeitura Municipal de Lucélia fez um trabalho para captação da agua das chuvas, na Vicinal Lucélia à Pracinha, próximo ao Jardim Morada do Sol. Aproveitando, construiu com terra, vários redutores de velocidade. Seria normal, senão por um simples detalhe. Os condutores não respeitam o leito carroçável da vicinal. É normal presenciar que condutores de veículos trafegando sentido Pracinha à Lucélia, desviem dos redutores, passem por fora da pista, e com isso, levantando muita poeira. Enquanto nossa reportagem estava no local para verificar as denuncias dos moradores, vimos que alguns condutores que seguiam sentido à Pracinha, entravam na contra mão, desviando
Redutor  de Velocidade
também dos redutores, em consequência da Vicinal. Foram citadas várias vezes, que caminhões puxadores cana para as usinas, de madrugada repetem esse trajeto, desrespeitando o C.B.T.
O problema maior, segundo os moradores, há idosos e crianças com problemas de respiração moradores das proximidades, e a poeira que levanta os prejudica ainda mais. Pedem que a Prefeitura Municipal de Lucélia tome providências, o mais urgente possível, evitando que os condutores de veículos continuem a praticar esse ato contrário a Legislação de Transito.  Comentam que já procuraram Vereadores, Fiscal da Prefeitura, fizeram a denuncia e não tiveram qualquer providencia tomada pelas autoridades. A próxima etapa será procurar o Ministério Publico.
Excesso de terra.
José Luiz Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário