segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

(Irapuru) Após postar foto com simulacro de fuzil, homem é indiciado em Irapuru

Fonte: http://www.ifolharegional.com.br


No início da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h, os policiais militares de Irapuru, tomaram conhecimento que um estudante do município de Irapuru, havia postado uma foto no aplicativo “Facebook”, segurando um fuzil, o que resultou um comentário com os dizeres "agora coloca na cabeça da diretora e pergunta se vc repitiu de ano”, referenciando a diretora de uma escola do município.

Diante dos fatos foi realizada diligencias na residência do aluno G.H. de 18 anos, que postou a foto e mostrou aos policiais onde estava escondido o simulacro de fuzil que utilizado na foto. Pela rua Transbrasil, no conjunto habitacional Irapuru II, foi localizado o simulacro escondido em uma residência.

O simulacro foi apreendido e apresentado na delegacia onde foi realizado a apreensão do objeto e registro do BO de ameaça em desfavor a diretora. REPORTAGEM: Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário