domingo, 9 de maio de 2021

Homenagem ao Dia das Mães - 2021

 Faço minha homenagem à todas as mães do meu facebook e as Mães dessas mães.




Minha Mãe Maria de Jesus (in memoriam) mas viva dentro do meu coração

Minha homenagem é para as mulheres da Família Paiva, sendo....

Matriarca - Irmãs e Cunhadas e respectivos esposos

Maria de Jesus Matos Paiva – (In memoriam)  Mãe de Jose Luiz – Carlos Alberto – Vera Lucia – Wanderlei =  Wladimir – Marcos Antonio -  Gisele e Wagner

Elizeth (esposa de José Luiz) mãe de Rafael, Danilo e Priscila.

Nadir (Cunhada esposa do Carlos Alberto) Mãe de Tiago e Patrícia

Vara Lucia (mãe de  Meire Hellen – Michelle – Suellen.

Maria José (Cunhada esposa de Wanderley) mãe da Bruna

Suelli Pierim -  Mãe de Vitor Hugo e Maicon

Célia (esposa de Marcos Antonio) Mãe de Barbara e Amanda

Gisele ( esposa de Jose Ricardo) Mãe de Rodrigo, André, Ashiley e Avelim

Suzana (esposa de Wagner) Mãe de  Isabelle e Yasmim.

Netas e respectivos bisnetos

Priscila - Filha de José Luiz e Eizeth e mãe de Kauan

Meire  Helen (Filha de Vera Lucia e Ivoneis) e Mãe de Samira e Kemily

Michelle –(Filha de Vera Lucia e Ivoneis) e  Mãe de Gabriel

Barbara – Filha Célia e Marcos Antonio (Mãe de Maria)

 

A todas vocês, mães,  citadas, parabéns pelo dia das mães, sintam-se representantes das demais mães do meu facebook, mesmo àquelas que estão gerando um outro ser e que por isso, são mães também, Muito obrigado por existirem em minha vida.

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário