domingo, 16 de maio de 2021

‘Dependemos 100% do agro para viver’, diz dono de transportadora

 Hailton Bezerra falou sobre a importância do setor produtivo para a economia do Brasil em ato realizado neste sábado, 15, em Brasília

Por Canal Rural 

  • O dono de uma transportadora que esteve no ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília neste sábado, 15, falou sobre a relevância do agro para o setor de transporte e quais demandas do setor no momento.

    “Nós dependemos do agro 100% e se o agro não tiver forte a gente não tem o que transportar (…) Eu acho justo todas as pautas reivindicadas aqui e eu acho que isso vai contribuir para que a política do nosso país se fortaleça. Tudo que os ministros mencionaram na fala anterior ao presidente, eu concordo plenamente.  Eu deixei de ter frete esses últimos dois dias com esses caminhões para poder prestigiar o movimento porque eu creio que o Brasil vai dar certo. Nós

  •  dependemos do agro e pretendemos ajudar nos próximos eventos que tenham essa pauta. Podem contar comigo”, disse Hailton Bezerra.

  • Sobre as demandas do setor, ele citou o preço do diesel. ‘Tinha que ter pleiteado isso junto ao presidente, que ele já nos prometeu, inclusive ele já conseguiu tirar, isentar a parte federal. Temos os estados subindo suas alíquotas para poder comer esse custo que ele (presidente) já tinha isentado”, disse, explicando que o diesel representa 60% das despesas da empresa.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário