sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

V.P Produções (Valter Paulo Produções) monta sua equipe de esportes para o ano de 2020.



Buscando evoluir nas transmissões externas de seu canal de radio e vídeo pela Internet, Valter Paulo Aparecido Gualiano, jovem empreendedor, Comunicador, agora tem uma equipe própria para transmissões externas, de Futebol e outros eventos. Essa equipe já estará ativa no dia de hoje (7) de fevereiro na transmissão do jogo decisivo de Futsal de Férias, no Ginásio de Esportes de Lucélia, cotando com João Carlos Dias (Narrador Geral) José Luiz Paiva (Repórter de Pista e entrevistador), se bem que nesta data, João Carlos já tinha um compromisso assumido anteriormente e não pode estar presente, tendo sido convidado para seu lugar, o Narrador Claudio, da cidade de Adamantina e Luciano Elídio, que até pouco tempo estava em outra Emissora.
Paiva e João Carlos reviverão uma dupla que deu certo faz alguns anos, tendo ambos trabalhados juntos na antiga Radio Difusora de Lucélia e outras Rádios da Região.
João Carlos Dias (Narrador)









José Luiz Paiva (Repórter)
Valter Paulo (Diretor geral)



Essa mesma equipe permanecerá, dando tudo certo, para outras transmissões esportivas ou não, sendo que o final do Campeonato de Férias também terá transmissão pela internet na Página da VP. Produções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário