As notícias do Mundo, do Brasil, do Estado,da Região e da Cidade! Contato : paiva.jornalismo@bol.com.br Whatsapp 18 998010968 - As opiniões e comentários não identificados, não serão publicados.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
Pai encontra o filho morto no sofá da sala
Segundo informações prestados pelo pai, seu filho fazia uso demasiado de bebida alcoólica
IACRI - Um caso de morte súbita, sem causa determinante aparente foi registrada pela Policia Militar na cidade de Iacri na manhã desta terça-feira dia 04 de Fevereiro.
A vítima é o servente de pedreiro, Valdinei dos Santos Codina, 38 anos, solteiro. O caso ocorreu na Rua Marcos Déo Sobrinho, área Rural de Iacri.
HISTÓRICO - Acionados pelo cabo Ruiz, a equipe da Unidade Policial de Iacri se dirigiu ao local dos fatos, onde deparou-se com o corpo de Valdinei dos Santos Codina em posição decúbito lateral esquerdo, em estado de rigidez cadavérica. O rapaz trajava camiseta laranja, bermuda preta e sem sinais de violência.
O genitor do rapaz, Sr. Antônio Codina Adegas relatou que seu filho faz uso demasiado de bebida alcoólica e que não faz uso de medicamentos e que nesta segunda-feira (02), deitou no sofá da sala para dormir às 23 horas, pedindo para que genitor o acordasse às 06:30 horas, pois iria trabalhar como servente em uma obra.
Conforme solicitação do filho, nesta terça-feira (03), às 06:30 horas, o Sr. Antônio foi acordá-lo e percebeu que o filho permanecia deitado no sofá em posição de decúbito dorsal e ao tocá-lo percebeu que ele já estava sem os sinais vitais.
A Policia foi acionada e o médico plantonista do PS de Iacri, Dr. Guilherme Ruiz Polatto, foi examinar o cadáver, mas não atestou a causa da morte.
Diante do exposto foi acionada a equipe do Instituto de Criminalística e a Perita Tatiane com o fotógrafo Devanir realizaram exame local. O corpo de Valdinei dos Santos Codina, foi removido para O IML de Tupã para em seguida ser liberado para velório e sepultamento.
Fonte: Tupã Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário