segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Briga de casal por ciúmes termina com facada em Osvaldo Cruz

Homem foi socorrido para a Santa Casa para atendimento médico


Por: Diogo Oliveira
Foto Ilustrativa
Adicionar legenda
Foto Ilustrativa
Na madrugada deste último domingo (02) a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo arma branca, no bairro Valter Siviero.
No local indicado, os policiais foram informados por uma mulher que, ela e seu esposo estavam se divertindo em um bar na cidade de Adamantina, na ocasião comemoravam o aniversário do esposo. A mulher informou que o seu companheiro é “muito ciumento” e chegando em casa iniciou uma discussão por ciúmes.
Consta no boletim de ocorrência que, durante o desentendimento do casal o marido começou a agredi-la com socos e chutes. A mulher para se defender das agressões tomou posse de uma faca, onde desferiu um golpe no antebraço esquerdo dele.
Com ferimentos o homem foi socorrido pela unidade do resgate do corpo de bombeiros para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde após cuidados médicos foi liberado e passa bem.
Ambos foram levados à delegacia de Policia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por vias de fatos, Violência doméstica e lesão corporal. Ninguém foi preso.

https://www.guiaparapua.com.br/noticia/1098/briga-de-casal-por-ciumes-termina-com-facada-em-osvaldo-cruz?fbclid=IwAR0FnE8XLMfCmnsbnGjYGax_NnJ6ZqUWsbU80z2liWGL6i6eNnbTN19DC9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário