quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

AÇÃO RÁPIDA: POLÍCIA MILITAR EM MENOS DE 10 MINUTOS LOCALIZA, PRENDE E DEVOLVE PRODUTOS AO PROPRIETÁRIO EM DRACENA

LOCAL: Rua Vicente Falva Parra Jardim Itália. Dracena AUTORES: 02 indivíduos, 01HOMEM DE 46 ANOS, 01 HOMEM DE 25 ANOS Produto Furtado: 50 varas pesca, 25 molinetes, 02 carretilhas, 20 cartelas de isqueiro com 10 unidades cada 

A Policia Militar foi acionada via 190 no local estava ocorrendo furto a residência, um indivíduo pulou o muro da casa na rua Vicente Falva Parra e o outro ficou do lado de fora observando o movimento de pessoas. 

Próximo ao local juntamente outra equipe policial foi avistado os dois indivíduos fugindo um com uma caixa e outro com um sacola, sendo rapidamente abordados e na caixa e na sacola estavam as mercadorias de produto de furto, 50 varas de pesca, 25 molinetes, 02 carretilhas e 20 cartelas contendo 10 unidades de isqueiro cada. 

Ao serem indagados disseram que encontraram em uma caçamba e logo depois confessaram o furto nos indicando a residência, e relatando que havia pulado o muro quebrado a porta e furtado as mercadorias, onde no local mencionado por eles foi constatado o arrombamento da porta. 

Em em contato com os vizinhos foi localizado o proprietário do imóvel vindo a reconhecer as mercadorias, pois ainda desconhecia o fato.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos em flagrante ficando presos a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário