quarta-feira, 3 de julho de 2019

(Tupã) Prefeitura abre cadastro de vendedores ambulantes para 3ª Copa Sul-Americana. Apesar na pouco divulgação por parte da Secretária de Esporte a copinha começa neste domingo(7).

https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/copinha.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico iniciou nesta terça-feira (2), as inscrições para os vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos durante a 3ª Copa Sul-Americana de Futebol, que será realizada de 7 a 13 de julho.
As inscrições podem ser feitas até sábado (6), das 7h30 às 17 horas, na Sala do Empreendedor, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Tapuias, 907.
Para se inscrever, os interessados devem informar o produto que será comercializado e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Eles devem recolher a taxa e receberão o alvará de participação, podendo vender seus produtos todas as praças desportivas onde serão realizadas as partidas da competição.
 Haverá fiscalização dos vendedores e só será permitida a participação dos ambulantes que estiverem devidamente cadastrados e que portarem o alvará de autorização.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ou através do telefone (14) 3441-5566.
Apesar da pouca divulgação da copinha, que é organizado pela Secretaria de Esportes, em parceria com a empresa privada, ela tem início neste domingo (7) e vai até sábado (13).
A competição tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer à população e incentivar crianças e jovens para a prática esportiva, além de promover a socialização dos jovens.
Apesar de ser um evento que gera grande movimento na cidade, a equipe do Portal Mais Tupã, falou com alguns empresários no entorno do Estádio Alonso Carvalho Braga que não teriam sido procurados pela prefeitura para que pudessem se programar e reforçar o estoque. Reclamação recorrente, uma vez que, no ano passado a Secretária de Esporte também não realizou esse trabalho junto aos comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário