sexta-feira, 26 de julho de 2019

Polícia Civil prende em Dracena procurados pela Justiça

A Polícia Civil, por intermédio de policiais civis das Unidades Especializadas: DIG-Delegacia de Polícia de Investigações Gerais, DISE-Delegacia de Polícia  de Investigação Sobre Entorpecentes e GOE-Grupo de Operações Especiais, na manhã desta quinta-feira dia 25.07.19, realizou operação tendente  a prender pessoas  foragidas da Justiça, contra as quais pesavam mandados de prisão e combate a outros ilícitos penais.
Logo no início das atividades, os agentes realizaram a prisão de três pessoas, sendo um homem de 32 anos com pena inicial de dois anos e 10 dias de reclusão, outro homem de 35 anos, sobre o  qual recaia uma prisão em regime aberto, e uma mulher de  20 anos, cuja pena inicial é de 9 anos, oitos meses e 20 dias em regime fechado, decorrente da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.                             As prisões ocorreram nos bairros São Francisco, Jardim Brasilândia e em um sitio localizado  na área rural do município de Dracena. Todos os mandados de prisão são criminais, expedidos pelas Comarcas de Dracena e Osasco. 
Ainda no decorrer das atividades no  âmbito de polícia judiciária,os policiais cumpriram um mandado de busca domiciliar, em residência localizada no Jardim Jussara, onde  foi encontrada uma pequena porção de maconha. O morador, um jovem de 20 anos, foi conduzido à delegacia, ouvido e após assinar um Termo de Compromisso por posse de droga para uso próprio, foi liberado.
Ao término dos trabalhos, os presos em regime fechado, foram encaminhados a unidades prisionais da região estando à disposição da Justiça. Já aquele do regime aberto foi apresentado ao Fórum da Comarca de Dracena, para realização de audiência de compromisso relativo as sanções impostas para o comprimento da pena em liberdade.
         Desta forma, a Polícia Civil cumpre em Dracena importante atividade que visa o bem estar da comunidade.

Fonte:   @policiacivil.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário