sábado, 27 de abril de 2019

Confirmada a morte cerebral do pedreiro que caiu de uma escada em residência em construção em Panorama

  


Foi confirmada a morte cerebral do panoramense José Gilberto de Souza o popular Giba de 45 anos que sofreu traumatismo craniano ao cair de uma escada na última quarta-feira dia 24/04. 

Giba trabalhava em uma construção na Rua Mercedes de Moraes Custodio no Conjunto Habitacional Prefeito Derocy Alves Valença, consta que ao cair da escada sua cabeça bateu com violência no asfalto da rua em frente a Casa onde a vítima realizava serviço de pedreiro. 

Na época o Pronto Atendimento de Panorama informou que a vítima sofreu traumatismo craniano e foi transferida inconsciente e entubada para Presidente Prudente. 

A família após exames informou a reportagem que a parte médica confirmou a morte cerebral de Giba. 

A família informou que vai doar os órgãos do seu ente querido. 

O corpo de Giba está ligado aos aparelhos. Após exames e avaliações médicas serão confirmados se os órgãos serão disponibilizados para a doação. 

No momento não há previsão de início de velório. 

Giba residia na Rua Gildo Rabeschini no Conjunto Habitacional Prefeito Derocy Alves Valença.

Deixa esposa Zilda Coutinho de Souza que trabalha no Beira Rio Supermercados e o filho Guilherme Coutinho de Souza de 18 anos.
Fonte: https://panoramanoticia.blogspot.com/2019/04/plantao-exclusivo-confirmada-morte.html?fbclid=IwAR0KFDcx4uO0DbM1sM7D5MhVGNrGxLvyesTwqDOBRzkvFktdtUzEMU1OZS8

Nenhum comentário:

Postar um comentário