sexta-feira, 5 de junho de 2020

Data da Festa Junina do Padroeiro e sorteio dos prêmios é remarcada para 14 de novembro


Ouça a matéria clicando aqui!

A Paróquia Santo Antônio de Adamantina anunciou, por meio de vídeo publicado pelo padre Rui Rodrigues da Silva nas redes sociais, que a data da 30ª Festa Junina do Padroeiro com o sorteio dos prêmios foi remarcada para o dia 30 de novembro.
O evento faz da programação comemorativa dos 70 anos de da Matriz no município e estava agendado para ser realizado neste sábado (6 de junho).
A mudança da data da maior festa junina da região foi causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ainda no vídeo, além de garantir que os dois carros 0 km serão sorteados, o pároco informou que a venda dos cupons continuará sendo feita e no mesmo valor de R$ 5,00 cada.
“Mesmo que no dia 14 de novembro ainda não for possível a realização de ventos com concentração de pessoas, ainda devido à pandemia, faremos apenas os sorteios dos dois veículos já adquiridos pela Paróquia e dos outros prêmios”, declarou o padre Rui.
Aqueles que quiserem adquirir o carnê completo, com 25 números (R$ 125), terá a facilidade de parcelar no cartão de crédito.
Mais informações pelo telefone 3521 1014.

Fonte: https://adamantinanet.com.br/2020/06/05/data-da-festa-junina-do-padroeiro-e-sorteio-dos-premios-e-remarcada-para-14-de-novembro/?fbclid=IwAR2wprVnO7H2_OKpbY-7_w9goQECnkKlcd0cLjYW8lx4wcGJkgYTyhf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário