quarta-feira, 3 de junho de 2020

Comerciante morre em acidente de trabalho ao reabrir pizzaria após quarentena


Caso aconteceu em Marília

MARÍLIA - O comerciante Joel Carlos Marcelino Alves, de 42 anos, morreu nesta terça-feira ao cair de uma escada na reabertura a pizzaria que era proprietário, após a quarentena do novo coronavírus. O corpo está sendo velado agora à noite na sala 1 do Velório Municipal.
 
Joel Carlos trabalhou em estabelecimentos da área alimentícia de Marília até abrir o seu próprio negócio (Carlitos Pizzaria), na avenida República, próximo a distribuidora de bebidas Excelente, na zona norte da cidade, onde conquistou grande clientela.
 
Com a quarentena da Covid-19, a exemplo de vários outros proprietários de estabelecimentos do ramo alimentício, teve que suspender o atendimento presencial, optando apenas o delivery.
 
Com a flexibilização da quarentena, após mais de 70 dias, Joel Carlos finalmente conseguiu voltar à rotina do atendimento. No começo desta tarde, ao limpar uma luminária, acabou caindo da escada de uma altura de 7 metros. 
 
Ele chegou a ser socorrido com vida pela UTI Móvel do SAMU, mas não resistiu. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, em horário a ser definido pela família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário