Indiciado vai responder a crime de homicídio simples
Os indícios apontam que Clápis estaria sendo ameaçado por Evandro e que apenas teria se defendido de uma agressão que a vítima teria feito contra ele antes do crime acontecer. Testemunhas presenciaram a cena.
Também no sábado mesmo vários indícios vieram à tona que Clápis estaria sendo ameaçado por Evandro e que o autor do assassinato teria agido em legítima defesa ao utilizar uma faca de aproximadamente 19 centímetros (foto).
O caso
Segundo a Polícia Militar, Clápis e testemunhas disseram que já vinha ocorrendo um desentendimento e ameaças entre os dois por causa da separação entre o o autor e sua ex-mulher, que atualmente era companheira do homem que morreu.
No dia do crime houve mais um desentendimento e agressão por parte da vítima em relação a Clápis. O autor alegou aos policiais que deu duas facadas para se defender. Evandro foi atingido na coxa.
Durante a briga, o autor também se feriu e apresentava pequenas lesões nos joelhos. Ele foi atendido também na Santa Casa e liberado. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital durante uma cirurgia.
Ainda de acordo com a polícia, duas mulheres também se feriram enquanto tentavam apartar a briga. Elas tiveram cortes nos dedos, foram medicas e liberadas.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples. Clápis permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia de Adamantina, até ser colocado em liberdade neste domingo.
Fonte: http://www.ocnet.com.br/noticias/policia/assassinato-clapis-ganha-liberdade/?fbclid=IwAR3St5OH5bdFQ7q0oZk4ezKekJXMOkXKm3EIT9Kry90Het5bCRz4hxbmq1s
Nenhum comentário:
Postar um comentário