terça-feira, 28 de abril de 2020

ROTARY CLUB DE LUCÉLIA NO COMBATE A COVID-19


por Rotary Club de Lucélia

Há exemplo de outros Clubes do Distrito 4510, o Rotary Club de Lucélia preocupado com o alto risco de disseminação do novo coronavírus – COVID-19 adquiriu produtos visando uma maior prevenção.
Dada a necessidade e a importância do trabalho que as entidades realizam, os Associados do Rotary Club de Lucélia, decidiram beneficiar o Lar São Vicente de Paulo de Lucélia e a Santa Casa de Lucélia.
Devido a disseminação do Coronavírus – COVID-19, o Governador Distrital Marcos Antônio Carchedi decidiu não realizar a Conferência Distrital e o recurso que seria destinado para a Conferência foi dividido entre os clubes.
O projeto teve por finalidade garantir produtos de higiene, promovendo a saúde dos idosos do Lar São Vicente de Paulo e de toda a população da cidade de Lucélia atendida pela rede municipal de saúde.
Através do recurso disponibilizado foi adquirido: 07 garrafas (5 litros) de Álcool em Gel Antisseptico; 10 garrafas (5 litros) de Água Sanitária; 19 garrafas (5 litros) de Álcool líquido 70º; 23 frascos (250 gramas) de Álcool em Gel Antisseptico; 05 garrafas (1 litro) de Álcool em Gel Antisseptico que foram entregues às entidades na manhã do dia 24 de Abril de 2020.
Para o Lar São Vicente de Paulo de Lucélia foi entregue: 10 garrafas (5 litros) de Água Sanitária; 4 garrafas (5 litros) de Álcool líquido 70º; 02 garrafas (5 litros) de Álcool em Gel Antisseptico; 5 frascos (250 gramas) de Álcool em Gel Antisseptico;
Já para a Santa Casa de Lucélia foi entregue: 15 garrafas (5 litros) de Álcool líquido 70º; 05 garrafas (5 litros) de Álcool em Gel Antisseptico; 05 garrafas (1 litro) de Álcool em Gel Antisseptico; 18 frascos (250 gramas) de Álcool em Gel Antisseptico; que serão distribuídos entre o Centro de Saúde e Santa Casa.
Parabéns ao ROTARY CLUB DE LUCÉLIA e ao Governador Distrital do Distrito 4510, Ano Rotário 2019-20, MARCOS ANTONIO CARCHEDI, por mais esse importante feito em prol da comunidade.
“O ROTARY CONECTA O MUNDO”
Comissão de Imagem Pública - Ano Rotário 2019-20
Rotary Club de Lucélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário