quarta-feira, 22 de abril de 2020

Acidente entre caminhão e carro deixa um morto e três em estado grave em vicinal de Valparaíso

Por Valparaíso News 

Em patrulhamento, a equipe do Rádio Patrulhamento de Valparaíso foi solicitada a se deslocar na vicinal Plácido Rocha (defronte a Usina Univale), onde ocorreu um acidente entre carro e caminhão.

Pelo local, verificou-se que o Veículo VW Gol, ocupado por 04 homens, transitava pela rodovia Plácido Rocha no sentido Ajinomoto x Valparaíso, quando no cruzamento (via de acesso), existente defronte à Usina Univale, colidiu na lateral dianteira direita de um caminhão Scania, que deixava o interior da Usina e adentrava a rodovia.

Devido a colisão, os ocupantes do veículo Gol sofreram lesões de natureza grave.

Na oportunidade, foi acionado socorro, comparecendo ao local ambulâncias das Usinas Univalem e Benalcol, as quais prestaram o primeiro atendimento e em seguida socorreram as vítimas ao Pronto Socorro de Valparaíso, onde foram atendidos pelo médico plantonista.

O condutor do veículo Gol deu entrada na santa casa em óbito. Um dos passageiros que se encontrava no banco traseiro, sofreu faturas na coxa direita (fêmur); ombro esquerdo e face;

Outro passageiro do banco da frente, sofreu diversas fraturas na perna direita e face; E outro do banco traseiro, sofreu faturas na coxa esquerda (fêmur).

O condutor do veículo Scania não apresentou lesão aparente, contudo queixou-se de mal estar.

O local foi preservado, acionada a perícia técnica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. As vítimas sobreviventes do veículo Gol permanecem em atendimento pelo pronto socorro de Valparaíso, aguardando transferência para a Santa Casa de Araçatuba.

Condutor do veículo Scania permaneceu em observação pelo pronto socorro de Valparaíso. O Veículo Scania permaneceu estacionado no interior da Usina Univalem. O veículo VW Gol foi removido pelo Auto Guincho de Valparaíso.

Segundo informações apuradas, duas vítimas que estavam no Gol são de Guararapes, ainda não temos as identidades dos envolvidos. A qualquer momento, mais informações. Ocorrência em andamento pela delegacia de Valparaíso.

Fonte: Guararapes sorriso newa

Nenhum comentário:

Postar um comentário