sexta-feira, 24 de abril de 2020

Munícipe de Osvaldo Cruz registra Ocorrência por aglomeração de pessoas durante feira livre

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (23).

Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP

Munícipe de Osvaldo Cruz registra Ocorrência por aglomeração de pessoas durante feira livre
(Foto: José Humberto Monteiro Pereira / Cedida)

O enfermeiro José Humberto Monteiro Pereira, de 37 anos, registrou na noite desta quinta-feira(23) um boletim de ocorrência de descumprimento ao decreto estadual de quarentena por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19).
Segundo o enfermeiro, ele retornava de seu serviço quando, ao passar pela feira livre que acontecia na Avenida Brasil, observou grande aglomeração de pessoas que estavam pelo local, sem o uso de máscaras.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou sobre o assunto com José Humberto, que destacou que ficou revoltado com o grande número de pessoas circulando sem proteção. "O que mais me revoltou foi, principalmente, o número pessoas idosas e crianças sem proteção nenhuma. Quando vi isso resolvi acionar os ficais da prefeitura que me informaram que não podiam fazer nada e, com a resposta negativa dos fiscais, fui até a Base Comunitária da Polícia Militar e registrei o Boletim de Ocorrência de aglomeração de pessoas, o que infringe o decreto estadual.", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário