quinta-feira, 26 de setembro de 2019

(Castilho)Mãe que raspou o cabelo da filha, a acorrentou e postou foto, é liberada



Mãe que raspou o cabelo da filha, a acorrentou e postou foto, é liberada psicológica contra sua filha de 20 anos.
Segundo a polícia, a mãe de 44 anos afirmou que resolveu acorrentar a menina para evitar que a jovem saísse de casa para comprar e usar crack. Ela teria alegado que estava desesperada e não sabia mais o que fazer com a filha. Então, acorrentou a menina e raspou o cabelo dela, acreditando que a jovem sentiria vergonha e não sairia para comprar droga.
PUBLICAÇÃO
Em uma publicação feita pela mãe em uma rede social é possível ver duas fotos da jovem com o cabelo raspado e sentada em um banco de madeira. Em um dos pés da menina, há um cadeado e uma corrente.
“Hoje eu comecei. Esta vagabunda sai de casa para as biqueiras. Estou doente, ela passa a noite na rua e o filho dela fica comigo chorando. Hoje eu fiz isso com ela!! Estou ultrapassando meu limite. Quero ver algum me apontar. Eu que criei, eu que faço. Chega pra mim já Deus”, escreve a mãe no mesmo post.
CREAS
De acordo com o Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) da cidade, a jovem solicitou uma medida protetiva contra a mãe e a família passará por acompanhamento profissional oferecido pelo próprio município. A mulher vai responder ao processo em liberdade, entretanto deve seguir uma série exigências como não frequentar locais públicos e nem cometer qualquer crime.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/2019/09/26/mae-que-raspou-o-cabelo-da-filha-a-acorrentou-e-postou-foto-e-liberada?fbclid=IwAR3wOVy92HXzuKmdv7IsQPiN2w0oAL3-LRU3xm1NNS07TMLG9IDVAB8xKiQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário