quarta-feira, 29 de maio de 2019

Suspeito de assassinato de jovem de Rinópolis é preso em Osvaldo Cruz

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz encaminhou o suspeito até a delegacia.

Por - Acally Toledo - Reportagem - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP

Suspeito de assassinato de jovem de Rinópolis é preso em Osvaldo Cruz
Suspeito foi levado para a delegacia.
 (Foto: Cristiano Nascimento/Portal Metrópole de Notícias)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (29), um dos suspeitos de envolvimento no crime de homicídio praticado contra Anderson Luiz Vieira Pinto, 19 anos, morador em Rinópolis. (RELEMBRE)
Segundo informações, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos, na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz e encaminhou até a Delegacia da Polícia Civil onde serão tomadas as providências cabíveis.
A reportagem da Metrópole foi até a delegacia e falou com o suspeito preso. "Cheguei em casa e o meu irmão comentou que tinha matado o rapaz, eu não tenho nada a ver com o crime. Não fiz nada. Meu irmão falou que era pra eu sair de casa porque senão a família dele iria me matar e por isso eu vim pra Osvaldo Cruz, tanto que até colocaram fogo lá na minha casa. Se eu não viesse pra cá estaria morto.", disse o suspeito.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias recebeu informações do colaborador Pedro Guilherme Pereira da Cruz, de que populares invadiram a casa do suspeito, que fica na Rua Francisco Extremandidoli, em Rinópolis, e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Polícia Militar de Rinópolis se encaminharam para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário