Mulher está desaparecida desde a tarde de ontem (26)
A Polícia Militar e Polícia Civil de Adamantina realizam neste momento as buscas pelo corpo da adamantinense que estava desaparecida desde ontem (26).

O acusado de ter matado a mulher é o ex-marido que é agente penitenciário e trabalha na Penitenciária Belém I na Capital Paulista.

Segundo as primeiras informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, ele seria o principal suspeito pelo desaparecimento e diante disso, foi preso na tarde de hoje quando também teve sua arma e pertences apreendidos pela Polícia Civil do 81º Distrito Policial de São Paulo.

Ainda durante a prisão, ele teria confessado que matou a mulher a tiros e indicado o local em que o corpo estaria escondido.
 O crime teria acontecido na área rural da cidade o corpo escondido em um canavial às margens de uma estrada onde as buscas se concentram neste momento.

Nossa reportagem acompanha o caso e a concentração das buscas que ocorrem nas imediações do local indicado pelo agente, porém, não vamos revelar visando preservar o trabalho dos policiais.

O agente está detido na carceragem do 81º DP em São Paulo e deve ser trazido para Adamantina.
A notícia deixou a cidade de Adamantina abalada.

Mais informações sobre este caso a qualquer momento aqui no adamantinanet e em nossas redes sociais.