domingo, 16 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende mulher com 100 pedras de crack em Pacaembu

http://www.folharegionalpacaembu.com.br/noticias_i.php?id=870&fbclid=IwAR21GaOSkufPiKEN-33iAe31Y4e9OeHjtZsRMPuwi3_BH_QkSIGshc67I-Q



A Polícia Militar de Pacaembu prendeu uma mulher de 20 anos de idade pelo crime de tráfico de entorpecentes na madrugada deste domingo (16).
O flagrante ocorreu quando a viatura de área realizava patrulhamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) nas proximidades das penitenciárias onde os policiais avistaram uma van que estava estacionada próximo ao Centro de Progressão Penitenciária com visitantes de presos.

Na abordagem, foi localizada junto ao corpo da mulher de 20 anos de idade uma sacola com 100 porções de crack que estavam prontas para a venda.

Indagada, a mesma disse que entregaria a um homem desconhecido no dia posterior em uma pousada da cidade.

CELULARES PRONTOS PARA SEREM INSERIDOS NA PENITENCIÁRIA

Posteriormente em revista a uma mulher de 30 anos de idade, foram localizados dois celulares embalados como costumeiramente são inseridos no sistema prisional com o intuito de burlar a revista.

A mulher disse que visitaria seu irmão preso em Junqueirópolis e que entregaria a uma pessoa desconhecida na porta da unidade prisional. Realizada a busca nos demais objetos, nada de ilícito foi localizado.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia onde a delegada de plantão ratificou a prisão da visitante flagrada com o entorpecente e liberou a mulher flagrada com os celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário