terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem agrediu com facada amiga de ex-companheira e depois acabou morto. Morto tinha histórico de violência contra ex-mulher.


Na madrugada desta terça-feira um homicídio foi registrado no centro de Tupã. A ocorrência ainda está sendo registrada e a Polícia Civil e Polícia Militar ainda estão em diligências. As primeiras informações dão conta que por volta das 04:30 desta terça-feira, um homem teria invadido uma residência na Rua Chavantes. 
A moradora do imóvel ao perceber barulhos no quintal foi averiguar o que estava acontecendo, com uma faca na mão, e ao abrir a porta ela foi dominada pelo invasor, que tomou-lhe a faca e desferiu o um golpe contra o braço da mulher, neste momento o marido da vítima percebeu o fato e entrou em luta corporal com o agressor. O agressor foi desarmado e foi ferido com 5 golpes de faca. 
Robert Aparecido Marchetti, foi levado para Santa Casa de Tupã, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A mulher foi socorrida pela ambulância municipal para Santa Casa de Tupã.
Segundo apurado pela equipe do Mais Tupã! Robert invadiu a casa na Rua Chavantes em busca de sua ex-companheira que é amiga da mulher que levou a facada. Relatos ainda dão conta que no último sábado a ex-companheira de Robert estava nesta residência, e que ele teria agredido a mesma neste local, por motivos passionais.
Como Robert não conseguia localizar a ex, ele foi até a casa onde houveram as agressões mutuas. O homem que desferiu os golpes contra Robert sofreu uma lesão na mão durante a briga. Foi registrado boletim de ocorrência de homicídio doloso simples, sendo o autor liberado com base na legislação vigente.
Fonte:  Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário