A Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável na cidade de Iacri. O acusado foi apresentado na Central de Polícia judiciária (COJ) de Tupã e ficou à disposição da Justiça. Não foram informadas as idades do indivíduo acusado do crime e da vítima, uma pessoa do sexo feminino, menor de idade.
Segundo informou a mãe da vítima, durante a noite foi dormir juntamente com seu amásio, porém, como faz uso de medicamento controlado dormiu rapidamente. Ao acordar percebeu que o amásio não estava na cama e foi até o quarto da filha, onde flagrou o acusado ajoelhado e abusando sexualmente da vítima.
Para defender a filha, a mulher foi até a cozinha da residência, pegou uma faca e golpeou a mão do homem. Em seguida solicitou o apoio da Polícia Militar. O acusado foi detido, levado para a CPJ de Tupã onde o caso foi registrado e o indivíduo ficou a disposição da Justiça.
Consta ainda que a menina teria confirmado que o padrasto entrou em seu quarto e praticou o ato contra sua pessoa e que o fato acontece desde o ano passado, más não contou para a mãe com medo. Não foi informando se o caso aconteceu no final de semana ou nesta segunda-feira, dia 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário