Aos policiais, a mulher confessou que furtou por falta de dinheiro para comprar as mercadorias necessárias para alimentar seus bichanos
O fato foi registrado no estabelecimento que fica na Rua Guaranis. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher é natural da cidade de Lins e nasceu em 1937.
Ao chegar ao local, cerca de 30 metros de distância do supermercado, a equipe policial constatou que a idosa estava sendo acompanhada pela testemunha, que é um funcionário do supermercado. F.P.M, de 51 anos, relatou aos policiais que a mulher foi ao estabelecimento, furtou os sachês e escondeu embaixo das roupas, saindo do local sem pagar.
Ela foi abordada pelo cidadão e em entrevista aos policiais, a mulher confessou que furtou por falta de dinheiro para comprar as mercadorias necessárias para alimentar seus bichanos.
A idosa foi conduzida no banco traseiro da viatura policial à Central da Polícia Judiciária (CPJ). Após lavrado o boletim de ocorrência, ela foi liberada e os produtos restituídos ao supermercado através do funcionário do local.
Fonte: Tupacity/Colaborou Nilton Mendonça/Foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário