terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Suspeito de cometer feminicídio contra jovem de 22 anos em Rancharia é preso em São Paulo

Rapaz, que estava foragido, foi encontrado por volta das 20h desta segunda-feira (16), no bairro Jaçanã




SÃO PAULO - Um rapaz de 24 anos, suspeito de cometer femincídio contra uma jovem de 22 anos em Rancharia, foi preso na noite desta segunda-feira (16), no bairro Jaçanã, na zona norte de São Paulo (SP). O corpo da jovem foi encontrado no final da tarde do último domingo (15), às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).
De acordo com informações do delegado Arlindo Ribeiro, responsável pelo caso, foi expedido mandado de prisão temporária por 30 dias contra o indivíduo, podendo ser prorrogada por igual período.
Após descobrir que o suspeito havia sido levado para São Paulo, a polícia de Rancharia foi até um morador da cidade, que o teria ajudado na fuga, e ele revelou onde estava o foragido.
Houve troca de informações entre a Polícia Militar de Rancharia e de São Paulo e, em diligências, os agentes localizaram o indivíduo num bar.
A polícia deve ir na tarde desta terça-feira (17) para São Paulo e, possivelmente, na quarta-feira (18), por volta das 15h, o suspeito já estará novamente na cidade.
O rapaz, que é ex-namorado da vítima, permanece no 73º Distrito Policial (DP) de São Paulo, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de captura de procurado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário