No dia 20 o Legislativo deve encerrar as contas de 2019 e anúncio foi feito durante sessão extraordinária desta segunda-feira
Na pauta estavam três projetos de autoria do Poder Legislativo, mas apenas um foi aprovado. Os outros dois foram retirados da sessão:
- 56/2019 – autores: Homero Silles, Gilma de Fatima C. Martins, Lucas Canola Hirano, Pedro de Souza Brito, Luiz Ricardo S. Bonfim, Airton de Souza, e Luiz Antonio Gumiero trata de incorporação ao perímetro urbano e destinado a implantação de empreendimento imobiliário, de interesse social. O Projeto foi aprovado por maioria, com votos contrários de Roberto Amor e Fabio Bertassi (PV), Roberto Pazotto (PP) e Valdemir Anselmo (MDB).
- 71/2019 – autores: Roberto Amor e Fabio Bertassi e dispõe sobre a instalação de fraldário em locais necessários. Depois de muita discussão o projeto foi retirado por um dos autores. Roberto Amor prometeu apresentar emendas necessárias e deve voltar à pauta no ano que vem.
- 72/2019 – autor: Roberto Amor prevê a instituição do programa Farmácia Solidária, mas também foi retirado dos trabalhos.
Esta foi a 8ª Sessão Extraordinária do ano e pode também ser a última do ano porque no dia 20 de Dezembro o Legislativo encerrará as atividades de 2019.
Contas de 2019
Antes do encerramento da sessão desta Segunda-Feira o Presidente Homero Massarente informou que no dia 20 a Câmara Municipal deverá também fechar suas contas de 2019.
Segundo Massarente foi um ano de reformas e adaptações da casa e mesmo assim, com apenas 2% dos 7% que a Câmara tem direito no Orçamento Municipal, o Legislativo deve devolver à Prefeitura entre R$ 500 e R$ 600 mil para serem investidos em outros segmentos em prol da população.
Fonte: http://www.ocnet.com.br/noticias/politica/camara-deve-devolver-entre-r-500-e-r-600-mil-a-prefeitura-este-ano/?fbclid=IwAR0zbFTJu6WWai-cFiWI2AGgVVlDcl9feubI73d6inDfP7Y4KydLaMqKx5U
Nenhum comentário:
Postar um comentário