quarta-feira, 31 de março de 2021

Em época de Pandemia tem muita gente precisando de ajuda.

 


Entramos numa fase, por causa dessa Pandemia, que muitas famílias estão passando por necessidades. É a falta de tudo, principalmente de alimentos.  Nossa redação tem recebido muitos pedidos de ajuda. Muitos são de pessoas que não conhecemos e, pela quantidade, não temos como ajudar a todos.  Vamos repassar, talvez alguns outras pessoas que possam ajudar, façam contato direto com esses, solicitantes. “Estou precisando de ajuda. estou desempregada, na vdd, sem alimentos para minha casa, tenho uma criança de 8 anos nem sei como vou passar a Páscoa sem nada, é muito triste, se poder me ajudar de alguma maneira fico feliz. Já pedi ajuda para umas pessoas nem atenção me deram.

Gih enviou a mensagem: Hoje às 10:07

Moro na rua Araraquara 618, Jardim Monte Alto

Meu nome é Gislaine”

 

 


Claudia Fernanda Semana

 

Gente, quem estiver precisando de alguém pra trabalhar, me chame eu estou a procura de qualquer coisa, ou troco meus serviços por alimentos pois tenho 3 crianças; quem souber ou precisar me chama ou me liga 996830154

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário