Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

(Lucélia) Igreja Assembleia de Deus Nova Esperança Estará inaugurando o Templo.

Por Luciano Elídio
PASTOR MARCOS DIONÉZIO
Á igreja Assembleia de Deus Nova Esperança vai estar em festa neste dia 14 de Dezembro. Aliás, um belo Templo. Nos moldes dos grandes centros. Com recursos próprios, e trabalho voluntário de fiéis, em pouco tempo estão conseguindo realizar o sonho de anos, afirma o Pastor Marcos Dionézio.  Ele diz que o desejo é de continuar evangelizando ainda mais, para ganhar almas para o reino dos céus. O Pastor Marcos está a frente da igreja há 16 anos. Inauguração será nesta quinta feira, 14. Ás 19:00 horas, Templo a avenida Renó 564, na vila Renó esquina com a Vereador Jorge Mansur filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário