![]() |
| PASTOR MARCOS DIONÉZIO |
As notícias do Mundo, do Brasil, do Estado,da Região e da Cidade! Contato : paiva.jornalismo@bol.com.br Whatsapp 18 998010968 - As opiniões e comentários não identificados, não serão publicados.
Páginas
▼
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
(Lucélia) Igreja Assembleia de Deus Nova Esperança Estará inaugurando o Templo.
Por Luciano Elídio
Á igreja Assembleia de Deus Nova Esperança vai estar em festa neste dia
14 de Dezembro. Aliás, um belo Templo. Nos
moldes dos grandes centros. Com recursos próprios, e trabalho voluntário
de fiéis, em pouco tempo estão conseguindo realizar o sonho de anos, afirma o Pastor Marcos Dionézio. Ele diz que o desejo é de continuar
evangelizando ainda mais, para ganhar almas para o reino dos céus. O
Pastor Marcos está a frente da igreja há 16 anos. Inauguração será nesta
quinta feira, 14. Ás 19:00 horas, Templo a avenida Renó 564, na vila
Renó esquina com a Vereador Jorge Mansur filho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário