Homem, de 49 anos, fazia reparo na rede elétrica de uma empresa. Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu.
Por G1 Presidente Prudente
Um eletricista de 49 anos morreu nesta sexta-feira (8), em Tupi Paulista,
depois de cair de uma escada enquanto fazia um reparo na rede elétrica.
Segundo a Polícia Civil, ele teria levado um choque e ao cair, sofreu
traumatismo craniano. O caso foi registrado como morte suspeita, mas a
polícia já considera o caso como acidental.
Segundo o registro da ocorrência, tudo aconteceu por volta das 10h. O
homem prestava serviços de reparos junto ao irmão, de 54 anos, em uma
empresa. Enquanto fazia o serviço sobre a escada, teria sido
eletrocutado.
Neste momento, o disjuntor do imóvel foi desligado, momento em que o
eletricista não conseguiu se sustentar na escada e caiu. A Polícia Civil
disse que o homem chegou a ser socorrido até o Pronto Atendimento
Municipal da cidade, mas logo que chegou à unidade, foi constatada a
morte.
A perícia esteve no local e vai identificar as causas da morte e o que
pode ter levado o eletricista a tomar o choque. Segundo a funerária, o
sepultamento da vítima está previsto para às 16h deste sábado (9), no
cemitério municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário