|
Com muito
prazer encontrei o amigo Valdir Pinheiro (Valdir Caminhão) na Avenida
Internacional, na tarde de hoje. Fiquei muito feliz vendo-o restabelecido.
Valdir faz questão de agradecer a todos que rezaram, oraram por ele e aos que
foram visitá-lo. Esta à disposição dos amigos, em sua residência. Para quem sabe o drama por qual passou, vê-lo
caminhando, conversando com os amigos é muito bom. Bem vindo à vida amigo.
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário