 |
| Divulgação |
 |
| Divulgação |
 |
| Divulgação |
 |
| Divulgação |
Estamos vivendo uma época que precisamos cada vez mais de união. São os Clubes de Serviço com a população, a própria população unida entre si, pois há pessoas necessitando de apoio físico, espiritual e alimentar. Aqui em Lucélia jovens estudantes estão tentando dar melhor qualidade de vida a outros. Sabemos que muitas vezes envolve dinheiro e esta é uma outra história. Para se consegui-lo muitas e muitas vezes são realizada campanhas, feiras, feirinhas (entre elas, do doce). Estivemos, ontem, 11, em rápida visita a Feira do Doce realizada na Av. Internacional pelos jovens estudantes do Léo Clube, do Lions Clube de Lucélia, que com sua alegria contagiante trabalhavam naquele instante. Fiz questão de que me mandassem fotos do evento para eu registrar e, de certa forma, agradecer o envolvimento de cada um. Assim o farei também, com quem trabalhe em prol de outras pessoas, basta que me avisem.
Fotos todas cedidas pelo Léo Clube:
 |
| Divulgação |
 |
| Divulgação |
 |
| Divulgação |
 |
| Divulgação |
 |
Divulgação
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário