Homem de 22 anos era foragido do CPP de Bauru, sendo capturado em Adamantina.
Na tarde de ontem (6) policiais civis do GOE (Grupo de Operações
Especiais) da Polícia Civil Araçatuba, com apoio do GOE de Adamantina,
noticiaram que havia um foragido em Adamantina, que cumpre pena no
Centro de Progressão Penitenciária (CPP II) de Bauru.
Com apoio de policiais civis de Irapuru, foram realizadas diligências sendo possível encontrar JMS, de 22 anos, que se encontrava na casa de seus familiares, o qual confirmou que realmente era foragido do CPP de Bauru. Foi realizada pesquisa no sistema Prodesp, onde constou como procurado.
Já em Lucélia, policiais civis cumpriram outro mandado de prisão, contra ES, de 33 anos. Os dois presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Adamantina onde permanecerão à disposição da justiça.
Com apoio de policiais civis de Irapuru, foram realizadas diligências sendo possível encontrar JMS, de 22 anos, que se encontrava na casa de seus familiares, o qual confirmou que realmente era foragido do CPP de Bauru. Foi realizada pesquisa no sistema Prodesp, onde constou como procurado.
Já em Lucélia, policiais civis cumpriram outro mandado de prisão, contra ES, de 33 anos. Os dois presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Adamantina onde permanecerão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário