Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Criança de 2 anos é internada após ingerir veneno de rato em Marília

Mãe limpava a casa quando percebeu que a menina tinha veneno na mão.
Ela levou a criança até o posto de saúde e lá o Samu foi acionado. 

Do G1 Bauru e Marília
 
Uma menina de 2 anos precisou ser hospitalizada após ingerir veneno de rato em Marília (SP) na manhã desta terça-feira (7). De acordo com informações do Samu, que fez o atendimento da menina, a mãe limpava a casa quando percebeu que a criança estava com o veneno granulado nas mãos e na boca.
Ela levou a filha até o posto de saúde do bairro onde moram, o Jardim Figueirinha, e lá o médico acionou o Samu, que a levou para o Hospital Materno Infantil. A criança já foi medicada e o quadro de saúde dela é estável, sem risco de morte, segundo Samu.
Riscos dentro de casa
Esse é o segundo caso de intoxicação por produtos químicos registrado na região em 15 dias.
No dia 19 de fevereiro, uma bebê de 10 meses morreu após tomar um produto usado na limpeza de motores que foi dado pela avó por engano. Ela achou que era suco de uva, pois o líquido estava em cima da pia e tinha a coloração roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário