De acordo com informações do motorista da ambulância, Sebastião de Souza Beltramelo, 56, chovia no momento do acidente. “Quando entrei no trecho de curva da rodovia, a ambulância derrapou e rodou na pista. O carro ficou incontrolável e caímos no barranco”, disse o motorista. Ele não se feriu.
A ambulância não chegou a capotar, e os três pacientes que estavam na ambulância, dois homens e uma mulher, não tiveram ferimentos. Dois deles foram conduzidos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau onde passaram por exames e já foram liberados.
A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas no quilômetro 84 da rodovia no sentido Venceslau/Ouro Verde.
“Nós estávamos retornando de Presidente Prudente com destino a Ouro Verde. Graças a Deus ninguém ficou ferido”, falou o motorista. 

Foto: Wagner Bueno