Um
veículo VW Gol com placas de Lucélia quase caiu da ponte localizada na
estrada vicinal que liga Adamantina e Lucélia no Bairro Bela Vista.
O acidente ocorreu no início da noite de ontem (10) e mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O
carro fazia o trajeto no sentido Lucélia Adamantina quando por motivos
desconhecidos colidiu contra a grade de proteção existente às margens da
ponte indo parar na vegetação em um barranco.
De
acordo com informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros, duas pessoas
que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridas e
encaminhadas para o Pronto Socorro de Adamantina. O carro teve danos de
grande monta.
Fonte e fotos: http://www.folharegionaladamantina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário