Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

(Lucélia-Adamantina) Carro quase cai da ponte do Bela Vista e deixa duas pessoas feridas

Um veículo VW Gol com placas de Lucélia quase caiu da ponte localizada na estrada vicinal que liga Adamantina e Lucélia no Bairro Bela Vista.
O acidente ocorreu no início da noite de ontem (10) e mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O carro fazia o trajeto no sentido Lucélia Adamantina quando por motivos desconhecidos colidiu contra a grade de proteção existente às margens da ponte indo parar na vegetação em um barranco.carro pontebelavita11

De acordo com informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro de Adamantina. O carro teve danos de grande monta.

Fonte e fotos: http://www.folharegionaladamantina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário