sexta-feira, 28 de julho de 2017

(Pacaembu) Prefeito informa que construção de casas populares em Pacaembu será no segundo semestre



O prefeito Maciel Corpa recebeu a informação da CDHU que a licitação para a construção do novo conjunto habitacional em Pacaembu terá 129 unidades.

Após adquirir o terreno e preparar toda a documentação necessária, bem como fazer a doação da área para o Governo do Estado, o prefeito Maciel Corpa estava no aguardo da CDHU.

“Recebemos a informação através do secretário Rodrigo Garcia que já saiu o primeiro Chamamento Público para a parceria entre a CDHU com o Programa Minha Casa Minha Vida através da Caixa Economica Federal e Pacaembu está inserida no 1º lote de empreendimentos que foi feito a cerca de 15 dias”, afirmou o prefeito.

De acordo com Maciel Corpa o Chamamento Público é o primeiro passo para que as obras sejam iniciadas. “Neste segundo semestre queremos iniciar mais esta importante obra que beneficiará grande número de famílias pacaembuenses”, ressaltou o prefeito.

Maciel Corpa destacou que o terreno foi adquirido em 2014 quando o então secretário da Habitação Silvio Torres autorizou a construção das casas populares em Pacaembu. Agora as documentações foram finalizadas com o atual secretário da Habitação Rodrigo Garcia, onde o prefeito esteve em diversas audiências. “É uma luta de quatro anos que finalmente será uma realidade”, finalizou.

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário