sexta-feira, 14 de julho de 2017

(Inúbia Paulista) Cocipa abre a promoção Cliente Feliz que sorteará 1 carro, 2 motos, TVs e refrigeradores




Por: Siga Mais

Foi iniciada a temporada 2017 da tradicional promoção Cliente Feliz, realizada pela COCIPA (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista).A promoção envolve o Supermercado e o Auto Posto em Inúbia Paulista, bem como os Auto Postos de Adamantina e Osvaldo Cruz e garante premiações como carro, motos, TVs e refrigeradores.

A distribuição de cupons foi iniciada em 3 de julho passado e segue até 30 de dezembro, quando será realizado o sorteio. A cada R$ 50 em compras é entregue 1 cupom que precisa ser preenchido pelo participante e depositado nas urnas, para o sorteio no fim de ano. Cada uma das unidades da COCIPA conta com urnas, o que facilita a recepção dos cupons.

A promoção Cliente Feliz tem o apoio das marcas parceiras Heinz, Marilan, Carolina, Basilar, Natural Life, Ypê, Neve, Pampers, Duetto, Scotch-Brite, M&m's/Snickers, Sempre Livre, Whiskas/Perdigree, Mr. Músculo, Dori, Elseve e Bozzano. Ao realizar as compras e adquirir produtos das marcas parceiras, as chances são ampliadas, pois o consumidor recebe cupons adicionais.

Prêmios

A promoção Cliente Feliz é um marco da COCIPA e anualmente premia seus consumidores. Para 2017, estão previstos nove prêmios: 1 automóvel GM Spin zero quilômetro, 2 motos Honda Biz zero quilômetros, 2 TVs LED 43 polegadas e 3 refrigeradores Electrolux Duplex 365 litros. A promoção Cliente Feliz é registrada junto à Caixa Federal. Acesse aqui o regulamento completo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário