sábado, 23 de julho de 2016

(Tupã) Homicídio

Desinteligência entre colegas de trabalho termina em morte em um frigorifico na manha deste sábado. Antônio Carlos Costa tinha 27 anos e deixa três filhos. O autor foi preso pela Polícia Militar.
A vítima, Antônio Carlos – sem camisa;
 Autor Fabrício – foto pequena.

Na manhã deste sábado, por volta das 08:30 horas, dois funcionários de um frigorifico tiveram um desentendimento, enquanto carregavam um caminhão. Segundo relato de testemunhas Antônio Carlos e Fabrício já estavam se desentendendo há alguns dias, por motivos diversos. 
Na manhã de hoje, Fabrício se armou de uma faca e desferiu 3 golpes contra Antônio Carlos, que foi atingido no baixo abdômen, no peito e no braço. As pessoas que presenciaram o fato investiram contra Fabrício, que foi contido e desarmado. 

Antônio Carlos foi socorrido pela Unidade de Resgate mas a caminho do hospital teve uma parada cardíaca, houveram os procedimentos de reanimação no hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Antônio deixa esposa e três filhos. Fabrício foi conduzido pela Polícia Militar a Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio.



Fonte: http://portal.maistupa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário